Ganhamos reforços! Bem-vinda ao time, Halo Notoriedade Empresarial.
Postado em Notícias | 27 Novembro, 2018

A administradora Fernanda Luchi e a jornalista Gisele Machado decidiram unir 35 anos de experiência profissional em comunicação, marketing e vendas e anunciam sociedade entre as empresas Codde Comunicação Digital e Halo Notoriedade Empresarial.

“Nos aproximamos no início deste ano e percebemos uma sinergia muito forte, além de uma complementaridade profissional que nos permitiria alavancar ainda mais nossos negócios. Nossa união visa impactar ainda mais os setores da construção civil e hoteleiro, nossos core business, os quais temos larga experiência no mercado nacional”, destaca Gisele Machado, CEO da Halo.

A Codde Comunicação Digital é uma referência no setor hoteleiro e vem se destacando por gerar excelentes conversões de vendas aos seus clientes. Presente há nove anos no mercado e com sede em Florianópolis, a agência presta serviços de planejamento, gestão e criação de comunicação digital. Em seu portfólio são mais de 200 clientes e projetos, entre eles Castelmar Hotel, Sagres Hotéis, Plaza Camboriú, Núcleo dos Hotéis dos Ingleses (Slaviero Hotéis, Oceania, Ingleses Acquamar, Hotel Geranius, Porto Sol e Ingleses Praia Hotel), além de mais de 10 hostels de Florianópolis, entre outros.

Fundada há seis anos, a Halo Notoriedade Empresarial é uma referência no setor da construção civil por gerar notoriedade através dos serviços de marketing de conteúdo, assessoria de imprensa, marketing digital e consultorias estratégicas, sobretudo, para planos de marketing corporativos. São mais de 60 projetos e clientes atendidos, entre eles Intelbras, Grupo Pedra Branca, Grupo Lumis, Grupo NBS, Construtora Bellei Salvador, construtech Gero Obras, construtech ConstruCODE, Eunos Inteligência de Obra, EB2 Empreendimentos, Programa InovAtiva Brasil do MDIC e Sebrae, Sinduscon Grande Florianópolis, ENGIE, SCGÁS etc.

“Num primeiro momento iremos manter as marcas de forma independentes, em razão dos setores atendidos. Mas, não descartamos a fusão delas ou mesmo uma nova marca como forma de reposicionamento de mercado. Estamos estudando o melhor formato, haja vista que esses setores irão funcionar como “braços” dentro das empresas, ambos associados à inovação”, ressalta Fernanda Luchi, CEO da Codde.

Com a sociedade, as equipes foram integradas, ampliando a capacidade de atendimento, e a Halo Notoriedade está de endereço novo, agora com sede no bairro Estreito, em Florianópolis, onde já operava a Codde. Conheça mais sobre as empresas no site www.codde.com.br e www.halonotoriedade.com.br

 

Sobre as sócias

 

          Graduada em Administração pela UFSC e pós-graduada em Gestão de Empresas de Tecnologia pela Univali, Fernanda Luchi é sócia-fundadora da Codde Comunicação Digital. Ao longo dos últimos 20 anos de carreira, a profissional é uma referência em marketing digital dedicado a conversão de vendas. Muito engajada no associativismo, ocupa o cargo de Diretora do Conselho de Núcleos Empresariais na ACIF e responde pela imagem pública do Rotary Distrito 4651.
  Gisele Machado é jornalista graduada pela Estácio de Sá SC, tem MBA em Marketing Digital pela FGV-SC, é mestranda em Gestão do Conhecimento pelo EGC/UFSC e CEO da Halo Notoriedade Empresarial. Tem mais de 15 anos de experiência em comunicação e marketing, com larga experiência em notoriedade corporativa. A consultora é referência no setor da construção civil no Brasil por criar conexões e gerar negócios para empresas deste segmento. Gisele também é sócia e CMO na startup Banga, membro fundadora do Núcleo de Inovação (NIP) da ACIP de Palhoça; e membro fundadora e integrante da comissão gestora da Vertical Construtech da Associação de Tecnologia de SC.

 

COMENTÁRIOS