JAN
04
saúde, estilo de vida, integral Saúde e estilo de vida reunidos em um único site Postado em Notícias A Integral Estilo de Vida lançou um site com conteúdos voltados ao bem estar abordados por especialistas.
LER POST
DEZ
26
imagem_33_1.jpg Veja a lista de locais para descartar lixo eletrônico em Florianópolis e região Postado em Notícias Equipamentos de informática devem ter o descarte correto
LER POST
DEZ
15
blog, visagismo, imagem Siegried Pontes lança blog com conteúdo exclusivo sobre visagismo Postado em Notícias Este é o segundo projeto realizado pela Codde Comunicação Digital para a profissional.
LER POST
DEZ
12
direito, advocacia, direito de família Escritório de Advocacia especializado em Direito de Família e Sucessões lança site Postado em Notícias Pensando em informar o cidadão sobre o assunto, o escritório Jorge Rosa Filho Sociedade Individual de Advocacia lança site que pode ser acessado por todas as plataformas digitais.
LER POST
DEZ
08
voluntário, ONG, solidariedade Voluntários Conectados para fazer o bem Postado em Notícias No site, criado pela equipe da Codde Comunicação Digital, as pessoas poderão oferecer ajuda voluntária para projetos com os quais se identifiquem.
LER POST