OUT
20
redes sociais, PMEs, conteúdo Redes Sociais para PMEs Postado em Marketing Digital As redes sociais contribuem para seu posicionamento diante das demais marcas, além de serem um caminho rápido e barato para a divulgação de produtos e serviços.
LER POST
OUT
17
crime cibernético, segurança digital, informática Comissão aprova texto que criminaliza mudanças não autorizadas em conteúdo de sites Postado em Notícias Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou proposta que altera o Código Penal para criminalizar o ato de invadir, sem autorização, sistemas de informática, modificando o conteúdo de sites da internet.
LER POST
OUT
13
smarthphones , mobile, mkt digital O marketing no mobile Postado em Marketing Digital Mais de 40% dos usuários de smarthphones no Brasil acessam a rede diversas vezes ao dia, potencializando as compras via mobile.
LER POST
OUT
10
kpi, performance, marketing digital Você sabe o que são KPI’S? Postado em Marketing Digital Toda campanha precisa de acompanhamento constante da performance das ações, e neste momento aparecem várias siglas.
LER POST
OUT
10
Marketing digital precisa ser planejado Postado em Marketing Digital Se lançar no marketing digital sem qualquer tipo de planejamento é a certeza de que os resultados serão catastróficos.
LER POST