AGO
09
call to action, cta, marketing digital Call to action: essencial para sua estratégia de marketing digital Postado em Marketing Digital Você já deve ser deparado com uma CTA enquanto navegava pela internet.
LER POST
AGO
09
newsletter, marketing digital O papel da newsletter no seu marketing Postado em Marketing Digital Considerada um dos canais de comunicação mais efetivos, a newsletter apresenta uma taxa de abertura em torno de 90% de emails autorizados.
LER POST
AGO
04
Analytics ,marketing digital, pesquisa Como utilizar o Analytics pode melhorar experiência do consumidor Postado em Marketing Digital Um estudo realizado pela Forbes Insights, em parceria com o SAS mostrou que metade dos executivos de grandes companhias já utiliza com sucesso a análise de dados para aprimorar a experiência dos clientes.
LER POST
AGO
02
Olimpíadas, Rio de Janeiro, atleta Curta a experiência das Olimpíadas em 3D Postado em Tecnologia Os fãs de esportes outdoor como ciclismo de estrada, maratona e triatlo poderão conhecer o percurso dos atletas em vídeos de realidade aumentada.
LER POST
AGO
02
Campanha do Agasalho, Quase 1000 peças arrecadas na Campanha do Agasalho Postado em Notícias Em 2016 contamos com o apoio do Centro de Inovação- Acate, Shapes English School, DeMira Associados e a Paripassu.
LER POST