JUL
29
Instagram, tecnologia, rede social Instagram agora conta com aba de vídeos Postado em Notícias A ferramenta, disponível para Android e IOS, é destaque na área de busca (explorar) do Instagram.
LER POST
JUL
28
AHESC, Casa dos Hemofílicos, Codde 2016 AHESC recebe doações da campanha do agasalho Codde Postado em Notícias A Casa dos Hemofílicos João Volney Bússolo - AHESC foi uma das associações beneficiadas pela campanha do agasalho Codde 2016.
LER POST
JUL
26
waze, marketing digital, publicidade Waze traz para o Brasil operação própria de publicidade Postado em Marketing Digital Hoje, o Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para o Waze, um aplicativo de navegação gratuita e em tempo real baseado em crowdsourcing.
LER POST
JUL
21
braavos turismo, site, esporte Turismo e esporte unidos pela Braavos Postado em Notícias No projeto realizado pela Codde foi respeitada a simplicidade para o bom entendimento do funcionalismo de provas bem como possibilitar a fácil navegação para todos os públicos.
LER POST
JUL
20
twitter, vídeo, influência Usuários do Twitter já podem pedir verificação de contas Postado em Notícias O Twitter começou a disponibilizar a opção de solicitação de verificação de contas para todos os usuários da rede direto da plataforma.
LER POST