Codde faz parte da nova estratégia de comunicação do cirurgião plástico Henrique Müller
Postado em Notícias | 09 Março, 2017
marketing digital, site, cirurgia plástica

Informação é o principal objetivo desta nova etapa de comunicação do Henrique Müller, cirurgião plástico. A aparência muitas vezes determina a autoestima das pessoas, porém, seguir padrões de beleza impostos pela sociedade não é a melhor saída. Diante disso, Henrique Müller acredita que a cirurgia plástica e procedimentos estéticos devem ser realizados de forma consciente, tanto pela(o) paciente quanto pelo profissional.

Nesta etapa da parceria com Codde, Henrique Müller lança um novo site que foi desenvolvido pensando na melhor maneira de informar sobre o assunto, dando ênfase que é preciso antes de tudo, que as pessoas cuidem de si mesmas e sintam-se bem com seu corpo.

O envolvimento com os pacientes avança, e Henrique Müller também passa a contar com estratégias de marketing digital. Conheça o novo projeto e lembre-se não se automedique, sempre procure seu médico.

COMENTÁRIOS