Já pensou em anunciar no Waze? Descubra se vale o investimento!
Postado em Marketing Digital | 04 Dezembro, 2018

Se você tem um comércio e quer atrair visitantes, esse texto é para você. O aplicativo de trânsito Waze, atualmente utilizado por 1,45 milhões de brasileiros, anunciou novidades muito interessantes para 2019. Uma série de ferramentas e recursos estarão disponíveis para empresas anunciantes acertarem no alvo a exibição dos anúncios para o público destinado. Confira as novidades:

 

Relatórios otimizados

Para iniciar, as métricas e relatórios  dos anúncios receberão uma melhoria, para que os anunciantes possam analisar precisamente o resultado dos seus anúncios e prever melhorias. Além disso, será possível integrar as campanhas do Waze à plataforma de publicidade do Google, ajudando ainda mais na otimização e agilidade do processo.

 

Outdoors parecem interessantes?

Se o que você quer é anunciar em Outdoor, o Waze também vai te ajudar. Através da plataforma W/OOH, você receberá os dados das mídias externas do ponto que deseja, relacionado com os dados de tráfego captados pelo Waze, ou seja, antes de fazer o seu anúncio, você terá informações de público, frequência e “impressões” da sua mídia, facilitando na hora do seu planejamento e garantindo o investimento mais certeiro.

 

Agendamento de visitas

Outra novidade que beneficiará anunciantes e clientes é a Curbside Pickup. Através dela, o motorista poderá planejar e agendar a sua visita ao estabelecimento, ver a previsão de trânsito para aquele horário e marcar para ser atendido na hora que chegar.

 

Mais valor para as marcas, melhor experiência para os usuários

"Os lançamentos para 2019, impulsionam as marcas a terem uma maior visibilidade de maneira relevante e utilitária. Da mesma maneira que investimos na experiência dos nossos usuários, pensamos em como entregar valor para as marcas, aproximando os dois mundos", diz Leandro Esposito, Country Manager do Waze no Brasil. "Lançamos inovações que beneficiem tanto os Wazers, como os nossos parceiros de negócios - como agências e anunciantes -, e que atende todo o ecossistema dos negócios locais onde estamos presentes nos estrutura para nos mantermos à frente sempre", completa Samuel Keret, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios.

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Nós vamos continuar de olho nas novidades que trazem resultados de verdade para quem procura vender mais. Já pensou, em 2019, a sua empresa está aparecendo no mapa do Waze e sendo reconhecida por ainda mais pessoas? Conte com a gente para definir qual a melhor estratégia de vendas para o seu negócio! Entre em contato.

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