Com recentes melhorias no sistema de buscas e nas Direct Messages, o Instagram vem mostrando que chegou para ficar e não quer perder seu público facilmente. A rede social que até setembro de 2015 já marcava seus 400 milhões de usuários não deixa de crescer e ter sua marca presente por lá é garantia de ganhar visibilidade.
Diferente dos perfis pessoais, as contas para negócios conseguem maior eficácia seguindo dicas simples, que nós listamos algumas abaixo:
1. Apresente seus produtos e serviços;
2. Compartilhe conhecimento com o seu público, de acordo com o segmento que atua;
3. Mostre os bastidores, a empresa, eventos que participa. A informalidade aproxima;
4. Relacione-se. Faça REPOST de quem tem qualidade e de acordo com o seu segmento;
5. Mostre clientes satisfeitos, vale fotos, depoimentos escritos ou vídeos;
6. Utilize vídeos, são de grande força. 60% maior o impacto que uma imagem.
Contribuiu? Compartilhe e nos ajude a espalhar conhecimento ;)