O poder que vem pela internet
Postado em | 08 Novembro, 2016

A internet tem se mostrado a ferramenta ideal para as mulheres que decidem criar seu próprio negócio. As opções são múltiplas: marketing digital, e-commerce, relacionamento online e fidelização de clientes são algumas das atividades online que as brasileiras têm usado para crescer no mercado. E o e-commerce é o serviço mais usado por elas, é o que aponta a pesquisa MeSeems/PayPal, que traça o perfil das mulheres empreendedoras do Brasil.

 

De acordo com a pesquisa, 75,7% das mulheres entrevistadas que mantém negócio próprio dedicam-se apenas ao e-commerce, enquanto 24,4% das entrevistadas conta com uma loja física e e-commerce. E elas contam com suporte para estruturarem seu empreendimento, a pesquisa aponta que 59,5% contam com ajuda de outra pessoa  para estruturar seu plano de negócio, marketing e estratégia.

 

A MeSeems entrevistou 515 brasileiras em setembro deste ano e comprovou que o comércio online tem crescido no país, fazendo parte importante da estratégia de venda de empreendedoras. Quer dicas especiais para elaborar sua estratégia na internet? Baixe nosso e-book com um passo-a-passo para seu  marketing digital.

 

COMENTÁRIOS