4 Passos para definir a sua missão e Bio sem rodeios ou complicações
Postado em Marketing Digital | 17 Agosto, 2021

Quando se tem uma missão definida, tudo se torna mais fácil e intencional.

Não é à toa que o sucesso de um projeto ou negócio é sustentado por 3 pilares: clareza, foco e estratégia.

Mas afinal o que é a missão?

A missão é uma versão mais detalhada da nossa Bio do perfil do Instagram.

É uma frase que resume o que nos propomos a fazer, como fazemos e para quem. E a missão deste artigo é te ajudar a defini-la. Pegue um papel para anotar as suas respostas e vamos lá!

  • PASSO 01 – Quem é o seu público-alvo?

Leve em consideração gênero, profissão, fase da vida, gostos. São mães? Estudantes? Seja detalhista ao descrever!

  • PASSO 02  - Qual o problema que você resolve?

Como você auxilia o seu público? A ter mais organização, conhecimento, clientes...?

  • PASSO 03 – Qual é o sonho da sua audiência?

Ele sonha em ter liberdade financeira, ter tempo com a família, aumentar a autoestima? Qual é a maior ambição do seu cliente?

  • PASSO 04 – Como você oferece esse resultado?

É por meio de um produto ou serviço?

Depois de responder estas perguntas, fica bem fácil entender a fórmula para uma bio sem rodeios e complicações:

Nós te ajudamos:

  1.  [resposta 1] a
  2.  [resposta 2]
  3. para [resposta 3]
  4. através / ao [resposta 4]

Como usar a bio para atrair mais clientes?

Escrever uma versão simplificada da sua missão na bio do seu perfil do Instagram, te ajuda a comunicar de forma direta o que você faz e para quem. Por isso, lembre-se sempre de incluir quem ajuda e qual é o resultado que promete.

Caso você tenha ficado em dúvida em alguns dos 4 passos, entre em contato conosco. Nossa equipe está preparada para montar o planejamento estratégico ideal para a sua empresa.

 

COMENTÁRIOS