Quando se tem uma missão definida, tudo se torna mais fácil e intencional.
Não é à toa que o sucesso de um projeto ou negócio é sustentado por 3 pilares: clareza, foco e estratégia.
A missão é uma versão mais detalhada da nossa Bio do perfil do Instagram.
É uma frase que resume o que nos propomos a fazer, como fazemos e para quem. E a missão deste artigo é te ajudar a defini-la. Pegue um papel para anotar as suas respostas e vamos lá!
Leve em consideração gênero, profissão, fase da vida, gostos. São mães? Estudantes? Seja detalhista ao descrever!
Como você auxilia o seu público? A ter mais organização, conhecimento, clientes...?
Ele sonha em ter liberdade financeira, ter tempo com a família, aumentar a autoestima? Qual é a maior ambição do seu cliente?
É por meio de um produto ou serviço?
Depois de responder estas perguntas, fica bem fácil entender a fórmula para uma bio sem rodeios e complicações:
Nós te ajudamos:
Escrever uma versão simplificada da sua missão na bio do seu perfil do Instagram, te ajuda a comunicar de forma direta o que você faz e para quem. Por isso, lembre-se sempre de incluir quem ajuda e qual é o resultado que promete.
Caso você tenha ficado em dúvida em alguns dos 4 passos, entre em contato conosco. Nossa equipe está preparada para montar o planejamento estratégico ideal para a sua empresa.