As redes sociais contribuem para seu posicionamento diante das demais marcas, além de serem um caminho rápido e barato para a divulgação de produtos e serviços.
O relacionamento com clientes de Pequenas e Médias Empresas que já obtém um perfil em redes sociais, como Facebook e Twitter, é alterado completamente já que através das redes é cada vez mais comum as pessoas mostrarem como preferem ser atendidas e também se tornarem um canal direto para demonstrar insatisfação em algum ponto do processo de venda.
Mas lembre-se, seu perfil na rede social deve atender ao público com conteúdo relevante e atendimento eficiente, para que assim seja possível entender melhor seu cliente. A partir deste entendimento haverá a facilidade para identificar desejos e necessidades através do comportamento das pessoas.
Já quando falamos em publicidade paga, a utilização destas ferramentas é fundamental para alavancar os negócios, atrair mais consumidores e fidelizar os antigos, pois as redes sociais são mais baratas que anúncios em TV ou rádio, por exemplo. Porém, é necessário gerenciar estas mídias da maneira correta para que sua credibilidade não seja abalada.
Redes sociais é um canal dominante para PMEs. Converse conosco.