Regente Imóveis em ação única de exaltação da cultura de Florianópolis
Postado em Notícias | 17 Dezembro, 2020

Valorizar a cultura local é, certamente, uma das melhores formas de as empresas reforçarem não só a presença da marca, mas também sua identidade e relação com a comunidade em que atuam. No mundo corporativo dos tempos 4.0, responsabilidade social é ativo e diferencial, no enfrentamento de um mercado globalizado e altamente competitivo.

 

E é pensando em exaltar Florianópolis e seus atrativos culturais que a Regente Imóveis, acaba de lançar uma ação inovadora. É uma parceria entre a empresa, atuante há 21 anos no mercado florianopolitano, e a Codde Comunicação Digital, agência que responde pela consultoria e ações de comunicação e marketing da imobiliária.

 

Numa ação que vai presentear stakeholders da Regente, foi criada uma caixa ilustrada com um desenho personalizado de Rosange Sena, artista plástica cuja obra retrata pontos altos da tradicional cultura de Florianópolis, com suas festas celebrações lugares e saberes. A ilustração exclusiva também se fazem presentes nos materiais impressos da empresa, o que inclui as pastas de documentação entregues aos clientes na aquisição e locação dos imóveis.

 

Para a Regente Imóveis, é uma legítima representação da importância que Florianópolis e todo o seu rico panorama cultural têm para a empresa. 

 

“Eu já tinha uma obra da Rosange no meu acervo pessoal e a admirava muito. Foi a deixa para solicitar a ela um quadro personalizado que acabou se transformando nessa marca da empresa. É uma ação que nos enche de orgulho, permitindo que uma artista local nos ajude a mostrar o quanto os elementos folclóricos reforçam a identidade social e cultural de Florianópolis e nossa ligação com essa terra e seu povo” relata Laércio Irie, sócio da Regente Imóveis.

 

Saiba Mais

Quem é Rosange Sena?

 

Natural de Florianópolis, a artista é graduada em Artes pela Udesc e possui, também, pós-graduação em Desenho pela UFSC. Já expôs suas obras em diversos ateliês e espaços culturais da Capital. Tem obras expostas em uma galeria na cidade de Puy Malsignat, na França. Utiliza a técnica de pintura em acrílico sobre tela e, eventualmente, sobrepõe com colagens de tecidos. Sua obra retrata o folclore e as tradições açorianas.  

 

COMENTÁRIOS