Você viu? Investimento em publicidade online deve superar TV em 2017
Postado em Notícias | 25 Maio, 2016
marketing digital, investimento, internet,

A empresa de pesquisa de mercado, ZenithOptimedia, previu que empresas ao redor do mundo devem investir mais em propaganda na Internet do que na televisão pela primeira vez em 2017.

A Zenith informou que espera que a propaganda na Internet cresça a um ritmo de mais de três vezes o do restante da indústria em 2016, guiada pela demanda de anúncios em mídias sociais, vídeo online e buscas pagas.

A companhia havia informado em dezembro que esperava que o investimento em propaganda na Internet superasse o gasto em televisão apenas em 2018.

"A economia global enfrenta claros desafios", disse a ZenithOptimedia. "Mas a confiança dos anunciantes continua inabalada em grande parte e nossas previsões para o crescimento global em 2016 pouco mudaram desde que publicamos em dezembro nossas últimas estimativas."

Não perca tempo, comece já suas campanhas de marketing online. Converse conosco.

 

Com informações Agência Reuters

COMENTÁRIOS