Primeiro ponto: nada que está abandonado ou sem receber atenção cresce.
Ou seja, no LinkedIn, constância é o primeiro passo.
Antes de anunciar é preciso otimizar a sua Company Page LinkedIn.
Todos os dias milhares de profissionais encontram outros profissionais ou são encontrados através da pesquisa do LinkedIn e não é diferente com a sua Company Page LinkedIn.
Considere sempre que um dos primeiros passos que muitos usuários dão ao receber conteúdo de uma empresa ou de outro usuário é clicar para visualizar o perfil pessoal ou a Company Page LinkedIn do remetente e saber mais sobre ele.
É por isso que é fundamental que você e a sua empresa mantenham perfis completos, otimizados e atualizados.
Os resultados mais relevantes da rede são baseados em:
- Sua identidade
- Sua rede
- Como as pessoas da sua rede interagem com o LinkedIn
Se a sua empresa e funcionários otimizaram seus perfis, você ganha uma vantagem quando potenciais clientes pesquisarem empresas, produtos e serviços semelhantes aos que você oferece. Um perfil otimizado aumenta a visibilidade da sua empresa e do seu conteúdo nos resultados de pesquisa, dentro e fora da rede.
Ferramentas de pesquisa como o Google varrem as páginas e URLs em busca de palavras-chave, e os perfis do LinkedIn oferecem muitas oportunidades para incorporar palavras-chave, como:
-Na URL do LinkedIn e em outras URLs que você incluir dentro do seu perfil
-Cargos e descrições de cargos
-Links de conteúdo que você inclui
Não é incrível??
Trouxemos uma dica de ouro neste artigo:
Além disso, escreva suas próprias publicações para ser notado por profissionais com interesses semelhantes. Mostre que há alguém real ali, pois esse tipo de conteúdo que se destaca ajuda muito a alcançar o público certo.
As publicações no LinkedIn permitem que todos os profissionais compartilhem sua experiência com o mundo, e isso é uma enorme vantagem.
Adicione hashtags para ajudar seu conteúdo a ser encontrado. O uso de uma hashtag garante que, quando os usuários estiverem procurando informações sobre um determinado tópico ou evento, o seu artigo apareça como uma das opções.
Utilizando essas práticas as suas publicações podem ser exibidas entre os tópicos em alta e assim serem recomendadas a um grupo muito maior de usuários.
“ Pesquisas mostram que três dias depois de escutarem informações, as pessoas tendem
a recordar apenas 10% do que foi dito. No entanto, se uma imagem relevante estiver
associada a essas mesmas informações,três dias depois, as pessoas lembram
65% dessas informações.” - Dados Linkedin Marketing
Construir uma Company Page LinkedIn não é um trabalho simples.
Nós podemos te ajudar. Fale com a gente.