O resultado da sua marca depende das suas redes sociais
Postado em Marketing Digital | 01 Dezembro, 2016
redes sociais, facebook, instagram, marca

 

Os usuários brasileiros do Facebook gastam um em cada cinco minutos online navegando pela rede social ou pelo Instagram, app do mesmo grupo, de acordo com o vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan.

O Brasil corresponde por 108 milhões do 1,7 bilhão de usuários mensais do Facebook no mundo, e no Instagram, há 35 milhões de brasileiros sobre um total de 500 milhões de usuários ativos mensais (MAUs).

Mas qual imagem sua marca está passando nas redes sociais?

Consumidores estão cada vez mais em contato com as empresas e as suas expectativas em termos de tempo de resposta estão aumentando.

De acordo com estudo “Evolução da Experiência do Cliente para o Modelo Omnicanal” 57% dos consumidores brasileiros esperam obter uma resposta no prazo máximo de uma hora, e 33% não estão dispostos a esperar mais do que um dia.

Com o crescimento da utilização de dispositivos móveis a cada dia, cerca de metade dos consumidores mostra-se disponível a publicar comentários nas redes sociais se a experiência com uma determinada marca foi positiva ou negativa.

Diante disto é necessário prestar o suporte adequado ao consumidor que entrou em contato através das redes sociais, com recurso a soluções multicanal de contato para não perder atuais e futuros clientes para marcas que já atendem esta exigência em atendimento.

COMENTÁRIOS