NOV
24
instagram, stories, rede social Stories do Instagram já é utilizado por 100 milhões de usuários Postado em Tecnologia Em um ano o uso do Direct, outra funcionalidade da rede social, passou de 80 milhões para 300 milhões de usuários mensais.
LER POST
AGO
02
Olimpíadas, Rio de Janeiro, atleta Curta a experiência das Olimpíadas em 3D Postado em Tecnologia Os fãs de esportes outdoor como ciclismo de estrada, maratona e triatlo poderão conhecer o percurso dos atletas em vídeos de realidade aumentada.
LER POST
JUN
21
tecnologia, marketing digital, redes sociais Empresas de tecnologia ficaram com 65% da publicidade digital em 2015 Postado em Tecnologia Levantamento feito pela empresa de pesquisas Pew Research Center, descobriu que cerca de quatro em cada dez adultos americanos (38%) disseram que, na maioria das vezes, leem notícias de fontes digitais.
LER POST
JUN
17
tecnologia, Business View, Beiramar Shopping Beiramar Shopping adere ao Business View Postado em Tecnologia O Beiramar Shopping é o primeiro empreendimento do setor na América Latina com o Business View em toda sua área útil.
LER POST
MAR
30
email, email marketing, emojis, marketing digital Usando emojis no assunto do email Postado em Tecnologia O assunto do email é o elemento mais importante em uma campanha de email marketing.
LER POST