ABR
25
e commerce, reno design, vendas, ad-words, loja virtual E-commerce da Reno Design aumenta em 50% as vendas Postado em Notícias A Codde trouxe à loja virtual uma nova maneira de apresentar os produtos de forma clara e objetiva, com todas as informações necessárias para uma compra consciente.
LER POST
ABR
20
rede social. facebook, negócios Facebook descreve imagens para deficientes visuais Postado em Marketing Digital A ferramenta já está em desenvolvimento pela rede social há alguns meses.
LER POST
ABR
18
google friendly, Arms Estética, marketing digital, Arms Estética é google friendly Postado em Notícias O site foi programado como google friendly, facilitando o acesso através de celular e tablet.
LER POST
ABR
11
direito, informação, marketing digital, redes sociais, ad words Coelho, Martins & Brasca também está nas redes sociais Postado em Notícias A informação é a melhor arma do cidadão.
LER POST
ABR
05
audiodescrição, deficiência visual, twitter, acessibilidade Twitter cria recurso para deficientes visuais Postado em Notícias Com o nome de "texto alternativo", a descrição passa agora a ser uma função nativa da rede social nos aplicativos para Android e iOS.
LER POST