ABR
04
hotsite, tecnologia, Florianópolis, agência digital A maratona turística de Florianópolis ganha um hotsite Postado em Notícias No projeto foi respeitada a simplicidade para o bom entendimento do funcionalismo da prova, bem como possibilitar a fácil navegação para todos os públicos.
LER POST
MAR
30
email, email marketing, emojis, marketing digital Usando emojis no assunto do email Postado em Tecnologia O assunto do email é o elemento mais importante em uma campanha de email marketing.
LER POST
MAR
28
santinvest, finança, linha de crédito Codde entrega novo site da Santinvest Postado em Notícias Com a modernidade que o setor financeiro exige, a interatividade e informação que os clientes buscam.
LER POST
MAR
17
 Business View Google tecnologia Mix Utilidades está com Business View Postado em Tecnologia O passeio virtual de 360 graus possibilita aplicações criativas para marketing, utilizando o ambiente real da sua empresa e a localização da mesma.
LER POST
MAR
16
tecnologia Google Docs Comando de Voz Google Docs possibilita criar documentos por comandos de voz Postado em Tecnologia E ainda está habilitado para fazer a formatação, editar estilos, criar parágrafos, inserir tópicos e tabelas.
LER POST